quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

22 de setembro de 2011

Hoje estava contando para uma nova amiga como foi que descobrimos que você estava chegando, e aí, resolvi contar pra você também!! Foi mais ou menos assim...

Já faziam alguns meses que rolava sempre uma expectativa, seu pai e eu não estávamos nem um pouco preocupados em usar coisas como pílulas e camisinhas!!! Hehehehe... Resolvemos deixar acontecer, afinal todo mundo dizia que essas coisas demoravam, não adiantava ficar fazendo planos, ainda mais em casos como o nosso, que tomamos remédio durante muito tempo, e a lenda era de que o corpo levava até um ano para perceber que tudo estava liberado!! Rsrsrs... Meu corpitcho, não!!! Levamos 3 meses até a super descoberta!!!

No final de semana anterior, fomos com seus avós e tia para Campos do Jordão, uma delícia!!! Muita comida, lugares bonitos, bebidinhas, comprinhas e um clima gostoso no ar!!! Parece que estava prevendo.... que mudanças estavam pra ocorrer!!! Hehehe... Fiz, sem querer, uma despedida de uma vida de excessos!! Agora sou uma das pessoas mais saudáveis que eu conheço!! Rsrs... Tirando o chocolate e a coca-cola!! Rsrsrs!

Mas o fato mais legal daquela semana ocorreu na terça-feira, eu estava com 1 dia de atraso da menstruação!!! Só um!!! E tinha algo me dizendo que tinha alguma coisa diferente. Eu estava diferente, sem saber por quê!!! Comprei 2 testes de gravidez, fui pra casa, li atentamente os dois, e nada de segredos, só ir lá e fazer. O primeiro deu uma listra bem forte rosa e outra bem fraca..... e aí?? Pensei comigo, se eu não estiver grávida, só tinha que aparecer o rosa forte e mais nada. Tomei mais um litro de água e fui para o próximo, deu a mesma coisa!!! Fiquei mais curiosa ainda, mas já era tarde, seu pai estava pra chegar e eu não queria que ele desconfiasse de nada, mas como não aguento, comentei que estava pensando em fazer um teste!!! E que faria no dia seguinte!!! Rsrsrsrs! Isso com uma vontade enorme de contar tudo isso e ver a carinha dele, mas não podia contar sem ter certeza.

Na quarta-feira, fiz o exame de laboratório, o resultado saiu na quinta de manhã, estava tão ansiosa, pela primeira vez eu já tinha quase como certo que isso tudo realmente estava acontecendo!! Contei para seu pai que tinha ido fazer o exame, ele não acreditou muito, mas já falava com um carinho diferente quando falávamos de você!!! E estava acontecendo, li umas 10 vezes: negativo: valor inferior a 1,00; positivo: acima de 25,00 e o nosso: 145,20!!!!!!

Ahh Meu Deus!!!! Ahh meu Deus!!! Ahh meu Deus!!!

E agora??? Fiquei tão feliz, tão doida, dava risada e chorava ao mesmo tempo!!! Falei para algumas pessoas, nem me lembro agora quem, queria sair correndo e contar para seu pai, aí pensei melhor e resolvi armar uma surpresinha bem gostosa pra ele, para suas avós e seu avô!!!! Precisava contar para alguém, alguém que fosse ficar muito feliz com a notícia também, liguei para sua Tia Bru!!! Ela ficou gaguejando no telefone, a pobre estava na biblioteca... Deve ter incomodado o povo com os gritos!!! Foi legal!!

A ideia deu certo no primeiro momento, fui almoçar, passei numa lojinha de coisas para bebês e comprei um casaquinho com luvinhas e touquinha! Imprimi mais 2 vias do resultado e a ideia era fazer uma caixa de presente com tudo dentro, uma para seu pai, uma para cada um de seus avós! Até que deu uma doideira, uma vontade de falar master, maior do que eu!!! E liguei pra ele!! Eram por volta de 4 da tarde do dia 22 de setembro, ele ficou bobo, chorou, pulou, deu risada, não acreditava!!! Pedi desculpa pela minha ansiedade master, mas eu não conseguia mais te esconder dentro de mim!!! Queria que ele soubesse, queria que todo o nosso mundinho de amor soubesse, queria largar tudo e correr para abraçá-lo e comemorar junto!!!

Esperamos, saindo do trabalho, achei melhor ir falar com meus pais sozinha, seu avô não é muito bom com surpresas, achei eu estaria mais preparada para uma reação maluca, e assim foi, sua avó ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, me parabenizou, me abraçou, comemorou um montão, seu avô ficou pálido, estava sentado e assim permaneceu, branco feito papel, acho que ele ficou assim por horas, até cair a ficha e ele conseguir comemorar muuuuuuito também, mas não fiquei lá para esperar (rsrs), fui encontrar seu pai.

E ele chegou!!!!!!!! Chegou esbaforido, suando, veio correndo com um vasinho de flores laranjas na mão!!! Feliz, com os olhos cheio de lágrimas, me abraçando, me beijando, olhando pra minha barriga, com toda a paixão e alegria transbordando pelos poros! Este foi um dos momentos mais maravilhosos da minha vida! Da nossa vida! Você tinha 4 semanas e já estava nos dando a maior alegria do universo!!! Bem-vindo, pequeno!!! Para você, repetirei isso por mil vezes e mais cem mil, se deixar.

2 comentários:

  1. Puxa, Thá, nem sei como descrever o que seu depoimento causou em mim!!! Que coisa linda!!! Parabéns!!! Chorando, chorando, chorando.....

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooo..... mto emocionada.rsrsr

    ResponderExcluir