domingo, 1 de janeiro de 2012

Oi bebe mais lindo do universo!!!!

Hoje é primeiro de janeiro de 2012!!! O primeiro dia do ano que você vai nascer!!!!! Vou fazer uma breve retrospectiva pra você saber o quão maravilhoso foi o último mês!!! 
Seu pai e eu estamos de férias, e cá entre nós foram as férias mais incríveis que já tivemos!!!! Fomos pra Floripa, conhecemos lugares incríveis, compramos presentinho pra você, ficamos de bobeira, aproveitamos cada segundinho, uma delícia!!! Depois fomos pra Ubatuba com os Vêncios, tia Nilza te deu seu primeiro briquedinho (detelhe, era Natal, véspera do meu aniversário e o auge do meu estado emo) rsrs, e ontem fomos comemorar  o reveillon na casa da sua bisa Klara, tudo estava maravilhoso e em todos os lugares, com todas as pessoas... você foi o centro das atenções!!! EEEEEE Vimos o vídeo do ultimo ultrassom e ficamos falando mil coisas sobre bebes, peitos, partos, livros, comidas, desenhos... ahhhh já estamos saboreando um super mega universo novo!!!!

Pequeno, estamos muuuuuuito felizes!!!! Eu então... master ansiosa esperando uma primeira super mexida!!! Você está entrando no quinto mês (19 semanas) e dizem que em breve você deve começar a fazer um sambinha por aqui!!!

Estou querendo saber qual o personagem mais legal pra montar seu quartinho!!! Já pensei no Snoopy; temas de safari; fundo do mar!!!! Ahhh pode esperar que vai ficar lindo!!! Fofo demais!!!Acho que vai acabar sendo do Snoopy!!! 

Bom é isso!!! Quero ver se consigo escrever sempre!!! O que me deixa mais feliz é que em muito pouco tempo a  gente vai ter todo o tempo do mundo pra se conhecer, e aos pouquinhos quero ir contanto minhas impressões, ações, emoções, conselhos, broncas e tudo mais que eu, seu pai, nossa família, nossos amigos (incluindo os caninos) temos direito!!!! EEEEEEEEEE

Querido bb Pedro.... seja bem-vindo!!! Você já é uma delícia nas nossas vidas!!!!!!

3 comentários:

  1. Já é uma delícia em nossas vidas tb... Hahaha..

    ResponderExcluir
  2. Snif, snif... Buááááááááá!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele é uma benção que caiu pra alegrar nossas vidas. Vocês são abençoados ainda mais por Deus por serem guia desse pequeno amado. Parabéns mais uma vez pelo baby. 2012 será um dia de muita luz na vida de todos vocês! Amo muito.. os três! s2

    ResponderExcluir