sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O P do Pedro

Pois é, querido filho... você nunca foi mais Pedro do que é agora. Quer saber por quê? Bom, em um ultrassom (uma feitiçaria maluca que mostra você pra gente ainda na barriga da sua mamãe) que a gente fez há uns três meses, o doutor nos disse que a chance de você ser um menino era de 90%. Isso quer dizer que ele tinha "quase" certeza, né?

Agora, em mais uma bisbilhotada marota que demos para ver se tá tudo bem com o senhorzinho aí dentro, olha o que o safadinho do médico aprontou:


Tcharã! Olha, desculpa ficar mostrando por aí a sua intimidade, mas... quer saber? Melhor aproveitar enquanto sua nudez não é atentado ao pudor! Depois que ficamos adultos a gente inventa essa bobagem de estarmos sempre vestidos e tal. Afinal, o que há de errado em estar pelado? Você ainda vai correr muito pela casa com seu Pedrinho de fora, se depender de mim!

Bom, e aí a gente ganhou umas fotinhos bem legais de você para mostrar à sua família antes do ano de 2011 acabar. Resolvi colocá-las aqui se mexendo um pouquinho, só com as partes boas e não as estranhas, em que o médico só mostra seus ossinhos, estômago e por aí vai (e está tudo bem, por sinal!). Naquele exame de antes você tava mais fotogênico, mas, claro, você continua lindo!

Mexendo um pouquinho!

E o gran finale: super chute 3D! Alive and kicking!

2 comentários:

  1. O Pedro já é muito amado por todos. O máximo será quando ele tiver grandinho e ele ouvir vocês lendo esse blog a ele. Surreal. Ele tá lindo! Parabéns papais.

    ResponderExcluir
  2. Pedro, neto querido, a vovó te ama muito, muito, muito, e a cada dia esse amor cresce e fica mais forte e bonito!!! Quando a mamãe e o papai deixarem você comigo, vou embalar você nos meus braços, cantar cantigas de ninar e cuidar de você com todo o carinho de uma avó corujíssima! Um beijo da Vovó Arinka!

    ResponderExcluir